"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de nov de 2011

PAISAGEM URBANA

gosto
dos prédios
e desta
cor
cinza
gosto
do preto
do asfalto
e da fumaça
que sufoca
gosto
deste vai e vem
desta loucura
desta paisagem
urbana
que deixa
meus olhos
cegos
gosto
das árvores
sugando
o pouco
da terra
que resta
gosto
do apelo
dos pássaros
gosto
dos rostos
tristes
pensativos
encostados
na janelas
dos ônibus
do metro
gosto
de tudo isso
e gosto também
das mentiras
que invento