"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de nov de 2011

O QUE ME IMPORTA AGORA

que me importa
agora
o que vão dizer
eu estava
certo
e todos errados
e provei
o fel
o amargo
doce
do desprezo
eu ri
risos
e olhares
tortos
que me importa
agora
tudo
o que quis
era fazer
valer
os esforços
era empurrar
força
abrir os olhos
instigar
provocar
enfurecer
os amigos
me acalmam
e me fazem dormir
os inimigos
de deixam
atento
me fazem prosseguir
que me importa agora