"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de nov de 2011

NÃO PASSOU

não passou
por aqui
teus olhos
e nem deixou
em mim
teu perfume
não quis
beijar
minha boca
nem quis
ler
o verso
sem rima
que escrevi
não passou
mais
na rua
onde eu morava
e me deixou
na janela
a contar
as estrelas
e a falar
com o vento
não quis
ser minha
namorada
prefiriu ser amante
da noite
não me deixou
mais ver
os seios
fartos
não passou mais
perto de mim
e mesmo assim
ainda te guardo
pra mim