"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de nov de 2011

MEIO LARGADO

ando
meio largado
meio cansado
de tudo
sem coragem
para enfrentar
o mundo
já não quero mais
fazer parte de nada
quero
ficar
com minhas
cicatrizes
e minha tristeza
ando
meio largado
sei que o corpo
não é tudo
não é nada
cultivo
cultuo minha alma
ando
meio triste
sem vontade
queria ficar
na praia deserta
de mim
rabiscando
o dia todo
poesia
na areia que o mar
com certeza
iria apagar