"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de nov de 2011

MÃOS DADAS

estaremos
sempre
de mãos
dadas
andaremos
por aí
um dia
despreocupados
sentaremos
no mesmo
jardim
que um dia
ganhou
de nós
o primeiro beijo
e sentiremos
a mesma
paz
que sentimos
naquele momento
estaremos
sempre
juntos
olhando
as flores
que plantamos
e nossas
mãos
assim como nossos
corações
estarão sempre dadas
entrelaçadas
unidas
amarradas
no mesmo amor
nosso de sempre