"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de nov de 2011

DEUS ESTÁ COMIGO

eu sei
de mim
sei do que sou
capaz
sei
o que já fiz
e por onde
andei
sei que sofri
e fiz sofrer
sou humano
queria não ser
queria
ser
um vulto
uma sombra
eu sei
o que penso
e o que sinto
sei o que carrega
meu coração
quantos espinhos
quantas pedras
quanta chuva
até
ver o sol
eu sei
não depende
só de mim
Deus
está comigo
mesmo quando
eu insisto
em não vê-lo