"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de nov de 2011

CONFISSÃO

nunca
pensei
em parar
nunca quis
de verdade
morrer
sempre
quis
de verdade
chegar
onde ninguém chegou
e fazer
aquilo
que nunca
ninguém jamais
fez
e amar
como nunca
ninguém
amou
nunca pensei
em desistir
em voltar
em trancar
as portas
e morrer
em silêncio
mesmo
que eu não sabia
o porque
de tudo
nunca quis
saber
sempre quis
e sempre quero
ser apenas
eu