"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de nov de 2011

CONDENADO

apontem
os dedos
sujos
riam
de mim
cuspam
divirtam-se
façam
de mim
condenado
deixem-me
apodrecer
atirem
suas pedras
matem-me
devagar
matem-me
aos poucos
fechem
meus olhos
cortem meus dedos
arranquem
meu coração
serei
ainda assim
o mesmo
condenado
por Deus
a escrever
cada vez mais
e sempre
o que não querem ler