"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de nov de 2011

COMEÇAR DE NOVO


começar
de novo
e eu fico
aqui
olhando da minha
janela
e me perguntando
porque
se meu destino
não é meu
se não posso
decidir
nada
começar
sem poder
fazer planos
sendo
sempre
marionete
sem saber
porque estou vivendo
não tenho
controle
sobre mim
sobre nada
resta-me só
e sempre
pensar
pensar
e pensar
falo uma língua
que Deus
não entende
e me pergunto
por que rezar
por que começar
tudo de novo