"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de nov de 2011

CERTAS PALAVRAS

aprendi
a não
dizer
certas
palavras
nem pensar
certas
palavras
nem escrever
certas
palavras
aprendi
errando
aprendi
vendo
os outros
errarem
e cairem
e tropeçarem
aprendi
a não querer
além
do que preciso
não amar
além
do amor
aprendi
a inspirar
e a respirar
não digo
mais certas
palavras
nem penso mais
o que não posso
dizer
nem escrever