"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de nov de 2011

CAOS

pode
o mundo
desmoronar
pode
o mundo
mergulhar
nas trevas
no caos
estarei sempre
bem
estarei sempre
além
porque em
mim
já doeram
todas as dores
porque mim
já não há
mais lugar
para o desalento
para o desamor
pode vir
o caos
a treva
pode o mundo
acabar
sei que fiz
tudo
plantei flores
espalhei poesia
e mesmo estando
no mergulhado
no caos
o caos
nunca fez parte
de mim