"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de out de 2011

VOCÊ

você
é o amor
minhas verdades
minha loucura
você
é meu tormento
minha brisa
meu vento
você
é minha noite
minha lua
minha inspiração
você
é o meu vício
meu desejo
minha vontade
meu êxtase
você
é minha
paz e minha guerra
meu pecado
meu caminho
minha estrada
minha partida
e minha chegada
você
é meu amor
o amor que sinto
o amor que tenho
o amor que sempre terei