"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de out de 2011

A VIDA É MINHA

A VIDA
É MINHA
O DESTINO
É MEU
EU FAÇO
MEUS CAMINHOS
EU ENGULO
AS MINHAS PEDRAS
DERRUBO
MEUS CASTELOS
NUNCA
GOSTEI DE PAREDES
ALTAS
NUNCA GOSTEI
DE MUROS
DE CERCAS
DE REGRAS
DE LEIS
A VIDA É MINHA
MEU DESTINO
SOU EU QUE TRAÇO
MEU CORAÇÃO
NÃO PENSA
NÃO SENTE
PULSA APENAS
BOMBEIA
EU SOU ALMA
PENSAMENTO
SOU O QUE PENSO
FINJO
QUE ME ENGANAM
SOU TERRA
ÁRIDA
ROSEIRA SEM ROSAS
SOU ESPINHO
A VIDA
É MEU PALCO
SOU ATOR
SOU PALHAÇO
A VIDA É MINHA
MEU DESTINO SOU
EU QUE FAÇO