"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de out de 2011

VÁ DEVAGAR COMIGO

Não tenha
Tanta pressa
Vá devagar comigo
Ainda não sei
Bem lidar com o amor
Ainda não sei
Levar a sério
As palavras
Ainda não sei escutar
O coração
Não tenha pressa
Não corra
Até mim
Posso me assustar
E partir
E não quero
Me dê a mão
Vá devagar comigo
Ajude-me a descobrir
Todas as verdades
Sobre mim
Não tenho pressa
Saberei
Dar o amor que precisa
Não corra
Vá devagar
Tenha paciência comigo
Se andar estarei do seu lado