"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de out de 2011

TUDO O QUE PENSO

Tudo o que penso
Não digo
Apenas penso
Apenas olho
E me calo
Tudo o que penso
São pensamentos
Que não cabem em mim
Transbordam
Invadem
Sem querer
A alma
Tudo o que penso
São partes do que vejo
E do que sinto
E não digo
Me calo
Deixo em mim
O que penso
Não posso encher
O mundo com minhas
Sandices
Tudo o que penso
Morre em mim
Melhor assim
Sem deixar ainda mais
Cinzas
Os dias que virão