"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

TEMPO RUIM

tempo ruim
passou
e ainda tenho você
do meu lado
firme
forte
segura
tempo ruim
destruiu
o meu bem
deixou-me mal
e você
ali
ainda cheia de sorrisos
ainda me acolhendo
em seus braços
você ainda
ali
sustentando-me
quando caio
tempo ruim
passou
e ainda tenho em mim
seu amor
ainda tenho
a sua presença
que sempre me faz
seguir em frente
haja o tempo
que houver
passe o tempo que passar
tenho você
e saberei que
depois do tempo ruim
sempre terei você