"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de out de 2011

TARDES

essas tardes
de inverno
tardes
que me acalmam
que sustentam sentimentos
pensamentos
que correm soltos
passos apressados
querendo chegar
antes
que a noite caia
antes que a solidão
chegue
tardes
de inverno
tardes frias
que me esquentam
e me fazem querer
e esse vento frio
e esse olhar
seu olhar
nessa tarde
fria
que me faz querer
me faz voltar