"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de out de 2011

TANTO TANTO DE VOCÊ

eu gosto
tanto
tanto de você
que não sei
o que fazer
o que dizer
e fico
olhando
quando você passa
e me olha
sem graça
eu gosto
tanto
tanto de você
que tudo
tê nova cor
nova graça
novo sentido
a estrada
é a mesma
agora
florida e cheia
de você
não quero
nem saber se
você existe
de verdade ou se é
sonho
miragem
um delírio meu
gosto
tanto
tanto de você
que não quero nem saber