"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de out de 2011

SUICÍDIO

PENSO
AGORA
PENSO EM TUDO
NOS CAMINHOS
NAS DERROTAS
NAS GLÓRIAS
PENSO
EM DEUS
PENSO
NOS AMIGOS
NA FAMÍLIA
PENSO
NO SILÊNCIO
OLHO
A NOITE
VIVA DA MINHA
JANELAS
SEM VIDROS
OLHO
MEUS PULSOS
CORTADOS
PENSO
NA DOR QUE JÁ NÃO SINTO
PENSO NA
FÉ QUE JÁ NÃO TENHO
VOU PERDENDO
A RAIVA
O MEDO
A NOITE VAI TOMANDO
CONTA DE MIM
FECHANDO MEUS OLHOS
ME FAZENDO
DORMIR
O SANGUE AINDA ESCORRE
JÁ NÃO ME IMPORTO
MAIS
JÁ NÃO PENSO
MAIS
SÓ DA NOITE
E AGORA
EM MIM
SÓ O SILÊNCIO FRIO
DA MORTE