"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de out de 2011

SOMBRAS


As sombras
Do teu eu ainda
Rondam
A minha paz
Ainda queres
Que eu sinta
Tua presença
Ainda queres
Que eu te chame
Não sei mais
O teu nome
Não sei mais
O teu rosto
Tuas sombras
Ainda tentam
Encobrir o novo
Sol
Que quer brilhar
Em meu caminho
Queres ainda
Que eu sinta
A tua falta
E sinto sim
Tudo o que fizestes
E cada vez mais
Te apago de mim
E esqueço