"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

SIMPLES E ORDINÁRIO

amo
ficar à toa
de pernas
jogadas
para o ar
olhando
o sol
nascer
e depois
ver o sol
se escondendo
tudo
o que é simples
tudo o que parece
ordinário
e sem graça
é tudo
o que me fascina
eu adoro
ver a tarde morrer
nos braços
da noite
e o dia
soluçar
de saudades do sol
amo
ficar sentado
na calçada
vendo os vizinhos
curiosos
querendo também
um pouco
da minha felicidade
eles não sabem
que a beleza dos meus olhos
está
na simplicidade
do que parece ordinário
e sem graça
o simples
por do sol