"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de out de 2011

SEGREDOS

O ano passado
Acabou
Não tenho mais
Segredos
Tudo o que eu fiz
Ficou
No passado
Não guardo mais
Nada
Não tenho mais
Nada
Atrás de mim
Nenhum segredo
Começo
Limpo o ano novo
O ano passado
Passou
Aprendi
A ficar quieto
A não falar
A não confessar
Meus segredos
Tudo o que fiz
Morreu
Começo tudo de novo
Intacto
Invicto
Zerado