"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de out de 2011

RAIVA

a raiva
passou
deixou
em mim
uma ferida
que não cicatriza
maltratou
minha paz
meu amor
deixou meu coração
mais gelado
sem tantos sentimentos
a raiva
passou
mas deixou
ainda minha voz
embargada
deixou ainda
minha emoção abalada
a raiva
passou
por mim
e transformou
todo meu eu
deixou meus nervos
em frangalhos
abalou meu chão
minha segurança
a raiva passou
e deixou
ainda
os sintomas
da solidão
que a raiva
deixou nos meus dias
tanto que perdi
tantas noites acordado
remoendo
esperando essa raiva
passar
e morrer
e morreu
e deixou ainda
feridas abertas
que sei
cicatrizaram