"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

QUERO

quero ainda
e por muito tempo
me encontrar
em ti
em tuas emoções
nas razões
quase sempre
perdidas
quero ainda
e sempre
poder chorar
em seus braços
e abraços e encontrar
em ti
as certezas
que me faltam
quero em ti
perder
o medo
e de novo e sempre
e ainda
voltar a sorrir
porque já não sei nada
do que há
sem tuas palavras
sem a dose gostosa
de vida
nas suas manhãs
quero
cada vez e sempre
me achar
no teu