"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de out de 2011

PRECISO DE AJUDA

Não consigo mais
Viver sozinho
Sem ninguém
Sem amor
Sem braços que me abracem
De olhos
Que me busquem
Não consigo mais
Sentir
A cama vazia
Fria
Morta
Sou capaz de enlouquecer
Buscando
Quem nunca vem
Não consigo mais
Sentar-me à mesa
E falar
Com as paredes
Não sei viver
Sem amor
Não sei viver sozinho
Sem ter alguém
Que chegue
E pergunte
Como foi meu dia
Não consigo mais
Preciso de ajuda