"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de out de 2011

PRA TI AMOR

ah poesia
se não são tuas
asas
para me tirar
dessa agonia
se não é
o teu abraço
para apaziguar
minhas guerras
e meus tormentos
o que seria
de mim
sem tua companhia
ah poesia
como é bom
este teu amor
este teu carinho
como cuidas de mim
sem querer nada em troca
como
é bom acordar
e saber
que posso contar
contigo
nas minhas horas
de aflição
e que leva meu pranto
até Deus
ah poesia
deveria ser mais do que amor
o que eu sinto