"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de out de 2011

PENSO

penso
nas crianças
que nascem
penso
na felicidade
instantâneas
dos pais
dos avôs
penso
no depois
de tudo
me pergunto
para onde foi
o amor
que sentiam
penso
nesse amor
que passa
penso
no querer
exaustivo
penso na conquista
e no depois
de tudo
quando não há
mais entusiasmo
não mais querer
nem boa vontade
tudo vira peso
tudo é sacríficio
seria melhor
que não fosse assim
que o bem querer
fosse eterno
que os pais
amassem
seus filhos
como na concepção
penso
no que foi
e no que será
no ontem
e no amanhã
que será
igual
aos todos ontem
de sempre