"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de out de 2011

PENSAMENTOS

pensamentos me devoram
me fazem homem
menino
cheio de vontade
e libido
pensamentos me fazem
assim
inconseqüente
voraz
e fazem correr
querer
chegar
pensamentos me levam
me fazem
delirar
sair de mim
fugir pensamentos de sempre
de agora
de ontem
viagem
fugas
sei lá
apenas sei que quero
pensar
e deixar que
os pensamentos
me devorem
cada vez mais