"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

O QUE IMPORTA

o que importa
é para onde vou
vou deixar
tudo para trás
fechar as portas
e partir
para onde é meu lugar
de onde
nunca deveria
ter saído
o que importa
não foi o tempo
que passei
aqui
o que importa
é perceber
que aqui
não é o meu lugar
não falo a mesma língua
não sinto o mesmo amor
o que importa
é que estou voltando
diferente
de quando parti
deixei
de ser quem eu era
para ser quem eu sou
o que importa
é poder voltar
para onde nasci
peito aberto
mochila nas costas
minhas verdades
em cada bolso
e a velha
coragem
para começar tudo
de novo