"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

O MESMO

e eu
que pensei
que tudo seria
de novo
igual
ao que sempre foi
e eu
que cheguei
a desafiar
a Deus
reconheço
que o mundo
de verdade
da voltas
e o mesmo
rio pode sim
voltar
sempre pelo mesmo caminho
e as águas
passadas
movem sim
os velhos moinhos
eu
sou o mesmo
mas a vida
que me carrega
essa é
agora
hoje
no meu dia
completamente diferente