"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

O MESMO AMOR DE SEMPRE

por você
tenho
o mesmo amor
de sempre
e faria
tudo de novo
e renovaria
sempre
os votos
de eternidade
e apertaria
sempre nossos laços
por você
o mesmo amor
de sempre
o mesmo carinho
o mesmo
jeito de ver você
o mesmo amor
o mesmo jeito de amar
e de querer
você por perto
o mesmo
desejo de ter você
sempre por perto
porque não há vida
em mim
sem você
o mesmo amor de sempre
e sempre
por você
que é de todas as razões
que tenho
a única