"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

NTEIRA

me dou
por inteira
sinto
de verdade
o que sinto
não finjo
.
me rasgo
me desbrodo
para convencer
para deixar
meu sorriso plantado
na doce relva
de todo despertar
.
me dou
por inteira
para o sol
para a vida
para todos aqueles
merecem
o melhor de mim
.
me dou
de alma e coração
para o dia
e para a doce
noite
que cai sobre mim
.
me dou
inteira
para que nada de mim
se perca