"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de out de 2011

NADA SEI

aprendi
que nada sei
o tempo me engoliu
e eu
não vi o tempo passar
vivi intensamente
mergulhado na vida
e esqueci de viver
Aprendi que soube
viver
e a vida passou
eu não posso resgatar
nada
aprendi que o tempo
passado é tempo
que não se recupera mais...
Fico me enganando
torturando meu tempo
e me entupo tentando aprender
cada vez maos
tento saber e não sei
porque o tempo passa
e as reliquias de ontem
ainda estão guardadas
e o tempo passou
e eu não vi o tempo passar...