"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de out de 2011

MUNDO VIVO

Sinto
O mundo
Pulsando
O mundo vivo
O mundo gritando
Seus gostos
E suas vontades
Sinto
O mundo
De braços abertos
Querendo mais
É viver
E que venha
A vida
Sinto o mundo vivo
Cheio de ondas
Cheio de vontades
De coisas boas
Sinto
O mundo alegre
Florescendo as flores
Da boa amizade
Sinto
O mundo vivo
E vivo nesse mundo
Nesse mundo vivo
Nesse mundo
Onde ainda nascem flores