"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de out de 2011

MUNDO MORTO

as pessoas se matam
se ferem
se traem
são egoístas
narcisistas
não olham para frente
traem
cospem
mentem
perdem o que aprenderam
e ensinam o que não sabem
esquecem suas verdades
suas origens
matam o mundo
um mundo morto
há apenas hipocrísia
apenas desejos
de um mundo melhor
um mundo vivo
as pessoas mentem
para si
para o mundo
e matam
e ferem
não acredito mais
nas mentiras que vejo
nos telejornais
não me enganam mais
o mundo morreu
e o ser humano
já não existe mais...