"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

MUNDO DE POSSIBILIDADES

manhã
sem sol
e eu
nem sei direito
o que vou fazer
o sol
tá cansado
as pessoas escondidas
em seus mundos
uns ainda
vivem
outros não vivem mais
nem morrem
manhã
fresca
e em mim
um mundo de possibilidades
não sei
se vivo ou morro
também
em mim
não sei se saio
por aí andando
ou se fico esperando
o sol sair
a padaria está vazia
os pães amanhecidos
desde as cinco
não sei se fico
no balcão assistindo
aos carros que não passam
ou se volto
pra casa e me enterro
no sofá
ainda há
em tudo
quando se abre
a janela da vida
um mundo de possibilidades