"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

MINHA RAZÃO

quero
sempre
a paz
minha razão
no lugar certo
não quero achar
que tudo
foi demais
exagero meu
quero
tudo
sempre no seu devido lugar
minha razão
é a minha paz
disfarçada
é o meu ponto
de partida
o que equilibrio
que preciso ter
para seguir em frente
minha razão
é a força
do eu
mesmo na lentidão
dos pensamentos
quero
sempre
tudo em harmonia
em mim
minha paz
minha razão