"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

MINHA DISCORDIA

me desconheço
me traio
me distraio
fujo de mim
vivo
sem saber mais
o porque
de tantos porques
minha discordia
minha briga
minha razão
meu coração
me desconheço
louco
alucinado
querendo
o que já tenho
tantas coisas
correm em minhas veias
e o sangue
seco
e a dor morta
minha discordia
o que sinto
e o que quero sentir
o que posso
e o que devo
às vezes me desconheço
e desisto
mesmo antes de começar
e volto
para atrás
de mim
atrás
das sombras do meu ego
abalado
e brigo
e me firo
eu e minha discordia