"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

MEUS ATOS

Medo?
só de Deus
e olhe lá
mesmo tendo
certeza
que responderei
pelos meus atos
sigo
fazendo aquilo
que acho
que certo
sem julgar se é
certo ou errado
Medo?
não posso ter
se não paro
se não vivo
não corro riscos
e o que viver
senão andar na corda bomba
que felicidade
é essa
respondo
pelos meus atos
e não penso mais
no que vou fazer
nem no que vou dizer
já posso falar
o que eu quiser
sentir o que eu quiser
e seguir
sou dono de mim
Medo?
tenho de Deus
e Deus ainda é por mim
e por quanto
ainda será?