"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de out de 2011

MEU PIOR INIMIGO

meu pior inimigo
sou eu
me conheço mais
que ninguém
conheço meus pontos
fracos
e os fortes também
sou o único
que pode me desafiar
e me vencer
sou eu
o único capa de tirar
minha paz
de tropeçar em minhas
próprias pegadas e
fazer de mim
minha pior desculpa
meu pior inimigo
sou eu
mas sou também
meu melhor amigo
meu melhor pai
melhor confidente
e só eu sei
guardar meus segredos
eu não confio
em ninguém
nem mesmo em mim
me trai várias vezes
e só eu sei me perdoar
Eu sou o que de melhor
e o que de pior pode
existir
sigo assim
nesta luta diária
de mim contra mim...