"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de out de 2011

MEU ESPANTO

OLHEI
PARA A NOITE
ENCONTREI
NOS CORREDORES
DA MINHA VIDA
TEU CORAÇÃO
OLHEI
PARA DENTRO DE MIM
NÃO ERA
TEU
ERA O MEU CORAÇÃO
ALI JOGADO
PISADO
CUSPIDO
ESTRAÇALHADO
DE JOELHOS
SEM SABER
O QUE PENSAR
OLHEI
MEU CORAÇÃO
MORTO
SEM PULSAR
PENSEI SER SONHO
DE MAIS UMA NOITE
DE INSÔNIA
PENSEI
SER A LOUCURA
A ME VISITAR
ENCONTREI
MEU CORAÇÃO JOGADO
PISADO
CUSPIDO
NOS CORREDORES
DA MINHA VIDA
SORRI DE ALEGRIA
AO PENSAR
QUE ERA O TEU
CHOREI DE TRISTEZA
AO SABER
QUE ERA O MEU