"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

MALDITAS ABENÇOADAS

ah
palavras
malditas
e abençoadas
ah
palavras
que tem o poder
doce
de fazer voar
e palavras
pesadas
que têm o peso
de enterrar
almas
que tentam
voar
ah
palavras
tão doces
e tão amargas
tão leves
tão limpas e tão sujas
ah palavras
malditas
e abençoadas
palavras que ensinam
palavras
que maltratam
que unem
e afastam
ah palavras
se não fosse a morte
se não houvesse o silêncio
palavras
benditas
amaldiçoadas
ah
silêncio
que tanto amo