"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de out de 2011

MAGIA

A magia
Dos teus olhos
Mergulhado nos meus olhos
Todas as incertezas
Que me vem
E vão
Nos lampejos de um instante
Dos teus olhos
Nos meus olhos
E meu coração
Tremendo
E eu por dentro
Me contorcendo
E não me dizes nada
E não me falas
Nada
E deixa assim
Tua magia
Lançada sobre mim
E teus olhos
Ainda que em silêncio
Falando aos meus olhos
Do que sentes
E eu sedento da magia dos teus olhos