"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de out de 2011

LIBERTO-ME

liberto-me
de tudo
das vestes
dos vícios
da maldade
da bondade
liberto-me
da ira
do ódio
de todas as mágoas
liberto-me
das amarras
das garras
de tudo
liberto-me
das tolices
dos pecados
dos martírios
dos amores
das paixões
que me atormentam
sinto
liberto-me
das coisas passadas
das coisas perdidas
das coisas deixadas
de lado
não escuto mais
meu coração
estou enfim
liberto de tudo