"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de out de 2011

INVEJO

Invejo
Aqueles que vivem
Em função
Do dinheiro
Invejo
Aqueles que
Conseguem amar
Vários
Amores como se fosse um
Invejo
Quem por medo
Larga tudo e some
Invejo
Quem não se preocupa
Com o amanhã
Quem consegue
Esquecer
O que fez no dia de ontem
Invejo
Quem pisa nos outros
Quem brinca
Com sentimentos
Invejo
Quem não se importa
Com nada
E com ninguém
Invejo
Quem vive por viver