"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de out de 2011

INFÂNCIA

brinquei
tantas vezes
sem medo
e totalmente
irresponsável
e a vida
me parecia
mais leve
eu podia correr
e brincar
nos tubos
colocados nas praças
perto de casa
dizia te amo
para todas
as moças que sorriam
para mim
jogava as
bola de gude
e sempre perdia
tinhas muitos amigos
e pouca maldade
não me defendia
eu não precisava
me defender
apenas brincar
eu não me preocupava
com o que as
pessoas iam dizer
e elas apenas diziam:
um dia você vai crescer
elas tinham razão
eu cresci