"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de out de 2011

A GENTE

a gente
pensa muito
para falar
como se as palavras
confessassem
sentimentos
pensamentos
a gente
se cala
para não deixar
falar
a gente
tem medo
de dizer
tem medo de ousar
tem medo de perder
a gente
tem medo
de tudo
tudo o que as palavras
podem dizer
podem entregar
a gente
prefere
se calar
se perder
e nunca mais se achar