"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

FINGIR

ninguém
de verdade
me conhece
nem eu
de verdade
conheço ninguém
não me ilude
nem quero me enganar
ninguém sabe
o que penso
e o que sinto
nem eu
sei
o que pensam
e o que sentem
sei apenas
que julgam
conforme suas convicções
como eu julgo
também
por minhas próprias
convicções
e pelo que vejo
e pelo que vêem
ninguém sabe
nada de ninguém
eu sei
apenas de mim
e isso me basta