"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

FANTASIAS

chega
a hora
de rasgar as fantasias
não adianta
ficar
aqui fingindo
nem dobrar
direito
e guardar na gaveta
as fantasias
que vesti
melhor rasgar
queimar
jogar fora
a vida implora
não há mais
porque brincar
a vida chama
não há mais lugar
para as fantasias
não há mais espaço
para as brincadeiras
a vida clama
berra
para que nada fique
como era
chega de usar
as mesmas máscaras
de sempre
nem o tempo
é palhaço
nem a vida
feita de ilusões
e fantasias
chega
melhor rasgar
queimar
não há mais porque
usar
as fantasias que usei um dia