"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de out de 2011

FÁCIL AMAR VOCÊ

fácil amar você
difícil
e entender
o seu jeito de amar
seu jeito de querer
o que não se poder ter
por inteiro
fácil amar você
e se deixar
levar
pela emoção
ruim
quando a razão chama
quando a realidade
vem ainda
mais rancorosa
difícil
é ter que voltar
e deixar
todo amor
trancado a nossa volta
calados
sem dizer nada
fácil amar você
quando não desconfia
do ar
da sombra que lhe segue
o amor
tem dessas coisas
que nem o amor explica
o amor domina
toda a razão
e deixa apenas
o sonho
o desejo alimentar
o coração
aprendi
amar você